Formada por Pe Lanza (baixo/voz), Pelu (guitarra/voz), Koba (guitarra) e Thomas (bateria), a Restart é sucesso absoluto entre os adolecentes.
Que a banda Restart é uma das maiores sensações teen do pop nacional, os adolecentes do Brasil já sabem. Mas a novidade é que os roqueiros coloridos também estão trilhando uma carreira de sucesso fora do país.
Cada integrante do grupo tem um perfil com mais de 100 mil seguidores no Twitter.
O integrante da banda ainda revela que a Restart já possui fãs em várias partes do mundo, incluindo a Europa. Eles tem fã-clubes no México, cile, Argentina, Japão, Estados Unidos e Portugal.
Para o vocalista Pe Lu, mil palavras valem mais que uma simples imagem.
Alheio ao método de divulgação tradicional das gravadoras, o grupo conquistou fãs pra lá de fiéis apenas com o uso de redes sociais virtuais.
A Banda, que faz a linha de outras bem sucedidas do atual rock romântico, como NX Zero e Fresno, se reuniu há apenas 10 meses, para um festival do colégio onde seus integrantes estudavam.
Pedro Lucas Munhoz ou simplismente Pe Lu. Aos 20 anos, ele é a voz ea guitarra do Restart, nada enos que uma das banda mais populares atualmente entre jovens.
Um ponto alto e interessante do perfil desta nova turma de jovens artistas é a apologia ao veto do álcool, onde se apresentam.
Amigos de colégio, nascem em agosto de 2008 a banda Restart. Com a intenção de unir guitarras rasgadas e dançantes, vocais bem trabalhados e melodias com ares de 'hit', a banda mescla claramente a influencia da música eletrônica unida ao bom e velho rock n' roll.
Assim é a Restart, sempre buscando inovação com qualidade, mas tocando e cantando com sinceridade dos garotos de 17 anos que sabem muito bem onde querem chegar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário